O dia 07 de setembro será comemorado com o tradicional desfile cívico, que neste ano reunirá cerca de 20 escolas do municipio e também estaduais e particulares, além da apresentação de projetos desenvolvidos pelos Departamentos de Cultura e Turismo, Educação e Esportes –DERLA. Também estão confirmados os atiradores do TG 02022, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e diversas outras entidades.

O desfile acontecerá pela Rua Coronel Diogo, no centro da cidade, até a praça Marechal Deodoro, em frente ao Gabinete da Prefeita, com início às 08:00h. Entidades e escolas que ainda não confirmaram presença poderão entrar em contato com o Departamento de Cultura e Turismo durante a semana

“Estamos vendo um grande envolvimento das escolas e dos Departamentos Públicos nos preparativos finais para o desfile. A participação maciça das escolas é muito importante para o resgate das tradições em nossa cidade, pois, o 7 de setembro é uma data muito importante para a história do país”, disse a prefeita Maria Edna.